sexta-feira, junho 20, 2008

Lá estava eu, dia após dia.
Esperando a minha chance de vida, que provavelmente viria pela janela e cairia sobre a minha cama macia. Noite Fria.
As drogas não fazem mais efeito, e muito menos o chá.
Estou quieto, talvez sozinho... Apenas acompanhado pela doce e amarga presença do medo da morte, ou do que poderá acontecer.

Perdão é o ato de rejeição, medo de excluir ou ser excluído.


Eu sei quem você é. O Amor tem sabor de... ?

Sinto um rebelde e sutil prazer imenso pela carne. A fome dos homens, animais, predadores.
A cada dia que passa o prazer carnal é firmemente conservado.
Falando nisso... Sexo move o mundo, mas o Amor também.
A guerra entre os opostos, onde os anjos e demônios lutam para nos ter em companhia e presença.

Estamos aqui pra falar de prazer, traição e desejo.
O mesmo desejo que todos nós temos de ser feliz reflete no modo que tentamos chegar a essa tal felicidade, e o que fazemos com o desejo se reflete no prazer.
O inverno infernal revisitado várias e várias vezes, o conceito de mais e mais, a lembrança da primeira transa ao luar escutando a sua música favorita.

Mind your own fate and turn it into Life.

Hmmm… acabo este primeiro episódio de pensamentos proibidos tomando a minha água.
E desejando o desejo de desejar desejadamente desejado por mim.
O que move o seu mundo?

Marcadores: ,